Dose Certa se apresenta na feijoada da Mangueira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Dose Certa se apresenta na feijoada da Mangueira

Compartilhar
Foi emocionante a feijoada do aniversário de 90 anos da Mangueira, realizada nesse sábado, 28, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio. Entre as atrações, o grupo de samba Dose Certa cantando os seus sucessos, como “Verão pra te aquecer”, que os consagrou e fez parte da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, no ano passado, além da atual de trabalho, ‘Solteirice’. O público, que lotou a quadra, cantou junto com o grupo. Durante a apresentação, eles contaram com um convidado, o músico Chacal do Sax.
Grupo Doce Certa e Chacal do Sax no palco / Foto: Thiago Mattos

Entre os integrantes do Dose Certa, está Alemão do Cavaco, um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e que foi apresentado durante a feijoada, como o novo diretor musical da escola, cargo que já exerceu por três anos. O evento também contou com os shows e presenças das cantoras Alcione, Roberta Sá e Beth Carvalho, do cantor Ferrugem, Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, entre muitos outros.
Foto: Thiago Mattos

Além de Alemão, o grupo é formado por Serginho Picciani (vocalista), Vitor Da Candelária (percussão) e Vinicius Almeida (contrabaixo e violão). O samba ‘Solteirice’, que, na gravação, teve a participação do cantor Alexandre Pires, já tem um milhão de impressões no canal YouTube. O empresário de marketing musical, Edison Coelho, também prestigiou o show.

Logo depois, o presidente Chiquinho da Mangueira subiu ao palco e apresentou a velha guarda da escola, o novo intérprete, Marquinho Art'Samba, e os novos coreógrafos da comissão de frente, Priscilla Mota e Rodrigo Negri.

O encerramento do evento foi com o show da bateria da Mangueira "Tem Que Respeitar Meu Tamborim", sob o comando do Mestre Wesley.
Dose Certa e Roberta Sá / Foto: Thiago Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post