Estrela do Terceiro Milênio mantém Carlos Pires na direção de carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estrela do Terceiro Milênio mantém Carlos Pires na direção de carnaval

Compartilhar
Um dos profissionais mais importantes no segmento de Harmonia, Carlos Pires, assumiu em 2017 a direção de Carnaval da Estrela do 3° Milênio, escola de samba localizada na zona sul de São Paulo, realizando um dos projetos mais grandiosos da agremiação que conquistou o vice-campeonato do grupo de Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo com o enredo “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”.
 “Vamos dar continuidade ao trabalho treinando os diretores das alas e dos departamentos que já apresentaram um resultado muito bom. Além disso, queremos capacitar as pessoas e compartilhar o conhecimento afinal estamos em uma Escola de Samba. A Milênio é uma grande agremiação, com uma boa estrutura, jovem e com uma comunidade apaixonada. Isso só motiva o trabalho”, afirma Carlos Pires.

Carlão, como é conhecido, acumulou experiências em grandes agremiações como X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre e como consultor técnico da Unidos do Peruche.
A equipe conta com Raimundo Pereira da Silva “Mercadoria”, baluarte da folia paulistana, que carrega em sua história sete campeonatos da Sociedade Rosas de Ouro, Devair Francisco que tem passagens pela X-9 Paulistana e Camisa Verde e Branco como diretor de Carnaval e Harmonia. Completa a equipe o harmonia Rogério Deienno de Oliveira, conhecido como “Preto”, que teve sua formação técnica na X-9 Paulistana.
Em 2017, a direção da Milênio investiu em mudanças para que os setores chegassem a excelência nos quesitos. A resposta do trabalho veio no carnaval desse ano com um desfile marcante e avaliado pela diretoria como um dos mais belos e tecnicamente perfeitos da história da agremiação. “Formamos um bom time e vamos mantê-lo. Temos muito trabalho pela frente”, afirma Gilberto Rodrigues, o Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post