13 de abril de 2018

Estrela do Terceiro Milênio mantém Carlos Pires na direção de carnaval

Nenhum comentário :
Um dos profissionais mais importantes no segmento de Harmonia, Carlos Pires, assumiu em 2017 a direção de Carnaval da Estrela do 3° Milênio, escola de samba localizada na zona sul de São Paulo, realizando um dos projetos mais grandiosos da agremiação que conquistou o vice-campeonato do grupo de Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo com o enredo “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”.
 “Vamos dar continuidade ao trabalho treinando os diretores das alas e dos departamentos que já apresentaram um resultado muito bom. Além disso, queremos capacitar as pessoas e compartilhar o conhecimento afinal estamos em uma Escola de Samba. A Milênio é uma grande agremiação, com uma boa estrutura, jovem e com uma comunidade apaixonada. Isso só motiva o trabalho”, afirma Carlos Pires.

Carlão, como é conhecido, acumulou experiências em grandes agremiações como X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre e como consultor técnico da Unidos do Peruche.
A equipe conta com Raimundo Pereira da Silva “Mercadoria”, baluarte da folia paulistana, que carrega em sua história sete campeonatos da Sociedade Rosas de Ouro, Devair Francisco que tem passagens pela X-9 Paulistana e Camisa Verde e Branco como diretor de Carnaval e Harmonia. Completa a equipe o harmonia Rogério Deienno de Oliveira, conhecido como “Preto”, que teve sua formação técnica na X-9 Paulistana.
Em 2017, a direção da Milênio investiu em mudanças para que os setores chegassem a excelência nos quesitos. A resposta do trabalho veio no carnaval desse ano com um desfile marcante e avaliado pela diretoria como um dos mais belos e tecnicamente perfeitos da história da agremiação. “Formamos um bom time e vamos mantê-lo. Temos muito trabalho pela frente”, afirma Gilberto Rodrigues, o Giba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário