Feijoada em homenagem a São Jorge anima quadra da Vila Santa Tereza este domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Feijoada em homenagem a São Jorge anima quadra da Vila Santa Tereza este domingo

Compartilhar
Escola de Rocha Miranda faz roda de samba com apresentação das novas musas e rainha de bateria

Está aberta a temporada de homenagens pelo dia de São Jorge, o santo de maior devoção na cidade do Rio de Janeiro. Neste domingo, 15, a partir das 13h acontece uma feijoada com roda de samba na quadra da escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza, com o grupo Terezianos de Fé, convidados, além da apresentação da nova rainha de bateria, Carol Menezes e musas da agremiação.

- Será uma festa linda toda preparada por nossa comunidade. Vamos confraternizar este momento que é sempre especial, dia do nosso santo guerreiro, apresentando para nossa escola nossa nova rainha e as musas que irão abrilhantar nosso carnaval - contou a presidente Patricia Drummond.


Uma deliciosa feijoada, preparada pelas mulheres da comunidade, será servida a partir das 13h. A animação ficará por conta dos sambistas da escola, Grupo Terezianos de Fé e alguns convidados. As musas Thais Maravilhosa e Luana Amorim estarão presentes, juntamente com Carol Menezes, que retorna à escola para assumir a frente da Bateria Pegada de King.

O valor do prato de feijoada será R$ 15 e a entrada franca. A quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila Santa Tereza fica na Rua Ururai, 365 em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Feijoada e Roda de Samba em Homenagem a São Jorge
LOCAL: Rua Ururai, 365 - Rocha Miranda (Quadra da Vila Santa Tereza)
DATA: 15/04/2018 (Domingo)
HORÁRIO: 13h
ATRAÇÕES: Grupo Terezianos de Fé e Convidados, apresentação da Rainha de Bateria e Musas
VALOR: Grátis (Prato da Feijoada R$ 15)
CLASSIFICAÇÃO: Livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post