18 de abril de 2018

João Paulo Machado é o novo coreógrafo da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
A  Alegria da Zona Sul, pensando cada vez mais alto, acertou a contratação de João Paulo Machado para o cargo de coreógrafo da Comissão de Frente. O experiente profissional, que tem trabalhos realizados na Unidos do Jacarezinho, Unidos do Porto da Pedra e Paraíso do Tuiuti, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo ano:

“Após dançar por sete anos em comissões de frente, em 2008 fiz minha primeira comissão no Grupo Especial, com destaque na imprensa e na crítica. Arrisco em dizer que fui um dos pioneiros na caracterização de maquiagem e figurino nos ensaios técnicos. Depois veio Tuiuti com 40 pontos e destaque na mídia. No mesmo ano fiz Jacarezinho, na estreia do meu colega de pós graduação em Carnaval, o Carnavalesco Alex Oliveira e como destaque o coreógrafo Márcio Moura. Tive a honra em assessorar o mestre Manoel Dionísio, meu grande ídolo e amigo. Hoje, meu grupo de artistas somam cantores, dançarinos, musas e casais do universo do samba. Nosso grupo é apoiado por Carlinhos de Jesus e tem como padrinho, o grande Machine. Com grande surpresa e orgulho, sou grato pelo convite e oportunidade que o presidente Marquinhos está me dando, a voltar a um segmento tão importante para uma escola, mas já sou Alegria há mais de 10 anos, somando minha arte em carros alegóricos, alas, destaques, casais e com minha artista e querida primeira dama Priscila Paulo que admiro pela garra e esforço em treinar comigo para exercer a posição de destaque na avenida. Também estou feliz em estar junto com profissionais que admiro e já trabalhei como Julião, Paulo Brandão, Fernando Magalhães e meu amigo Marco Antonio, que já sou parceiro nos trabalhos carnavalescos há mais de 20 anos. Conheço parte da comunidade, na qual temos que valorizar e respeitar sempre. Gratidão Alegria da Zona Sul. Que a luz deste enredo lindo traga muita paz, mudança na nossa sociedade que tanto precisamos e, principalmente, muita alegria!”
Foto: Tititi do Samba


O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de João e a expectativa para 2019:

“Conheço o João de muitos anos. Ele já nos ajudou bastante, inclusive esse ano, dando suporte a comissão de frente, pois tem uma expertise que o antigo coreógrafo não tinha e agora chega pra somar na comissão de frente. Tenho certeza que fiz a escolha certa em trazê-lo parra assumir esse segmento.”

João será apresentado em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo trará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário