Morro da Casa Verde muda de nome e diretoria projeta desfile inesquecível em 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Morro da Casa Verde muda de nome e diretoria projeta desfile inesquecível em 2019

Compartilhar
A nova administração da Verde e Rosa está trabalhando no resgate da agremiação desde o ano passado


O Morro da Casa Verde em 2019 já começa suas atividades com uma grande mudança, o nome da agremiação que era Sociedade Carnavalesca Morro da Casa Verde, passa a ser G.R.C.S.E.S Morro da Casa Verde. Uma importante mudança na Verde e Rosa que é uma das escolas mais tradicionais do carnaval paulista.


A escola da Zona Norte passa a partir de agora a ser um Grêmio Recreativo Cultural, com o objetivo de aumentar suas atividades para a comunidade da Casa Verde. A escola altera o seu nome buscando novas frentes rumo ao carnaval de 2019, projetos sociais, iniciativas integradoras e ações socioeducativas estão no radar da agremiação nesta nova fase da escola. Depois de 56 anos, o Morro já atravessou diversas fases em sua trajetória, e para a atual diretoria é o momento de resultados.



Motivada pelo excelente terceiro lugar no grupo de acesso 2 conquistado no desfile deste ano, a comunidade está unida e na expectativa dos próximos passos do desfile de 2019. “Atender nosso povo sempre foi um dos desejos dessa gestão, a partir dessa mudança importante, o Morro começará a articular diversas ações sociais e educacionais em prol da comunidade da Casa Verde e região.”, comenta Marcos Godoy diretor social da Verde e Rosa.


No próximo dia 28/04 acontece a tradicional feijoada de São Jorge da escola, na data a agremiação revelará os nomes do novo carnavalesco, diretor geral de harmonia, diretor geral de carnaval, primeiro mestre sala e as renovações que seguiram na escola em 2019; para o presidente Emerson de Campos será um momento único…

O evento será gratuito e terá distribuição de feijoada a vontade para toda comunidade, a quadra do Morro fica localizada na R. Ernani Salomão Rosas Ribeiro, s/n, o evento começa às 12hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post