12 de abril de 2018

Morro da Casa Verde prepara grande feijoada para São Jorge rumo ao carnaval de 2019

Nenhum comentário :
Escola da Casa Verde começa os trabalhos do carnaval 2019 com uma comemoração para o santo guerreiro


Passado o carnaval de 2018, no próximo dia 28 de Abril a escola de samba Morro da Casa Verde prepara uma grande festa para iniciar os trabalhos de 2019 em grande estilo. Santo padroeiro da escola, São Jorge será o grande homenageado da primeira feijoada da agremiação em 2018. A comemoração é muito conhecida entre os sambistas, pela feijoada com o tempero da Dona Guga e a fartura de se servir à vontade durante as festividade.


Ainda entusiasmados com a terceira colocação desse carnaval, a comunidade da Verde e Rosa promete uma grande festa regada a muito samba e pagode. A entrada é gratuita e a feijoada é servida de graça a vontade para todos os convidados que estiverem presentes no cantinho da Dona Guga. “Fazer essa feijoada por mais um ano é uma grande responsabilidade, o povo do samba e nossa comunidade podem esperar uma grande para o nosso querido São Jorge.”, comenta Cláudia de Campos que é vice presidente da agremiação.


A festa acontece na sede da escola na zona norte da cidade, rua Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137 a partir das 12hrs. Além da já tradicional Bateria do Morro, a festa contará com a presença do Grupo Amigos do Kupira, Grupo Batucada Leve e terá ainda o lançamento da equipe de trabalho para o carnaval de 2019 da agremiação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário