Morro da Casa Verde prepara grande feijoada para São Jorge rumo ao carnaval de 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Morro da Casa Verde prepara grande feijoada para São Jorge rumo ao carnaval de 2019

Compartilhar
Escola da Casa Verde começa os trabalhos do carnaval 2019 com uma comemoração para o santo guerreiro


Passado o carnaval de 2018, no próximo dia 28 de Abril a escola de samba Morro da Casa Verde prepara uma grande festa para iniciar os trabalhos de 2019 em grande estilo. Santo padroeiro da escola, São Jorge será o grande homenageado da primeira feijoada da agremiação em 2018. A comemoração é muito conhecida entre os sambistas, pela feijoada com o tempero da Dona Guga e a fartura de se servir à vontade durante as festividade.


Ainda entusiasmados com a terceira colocação desse carnaval, a comunidade da Verde e Rosa promete uma grande festa regada a muito samba e pagode. A entrada é gratuita e a feijoada é servida de graça a vontade para todos os convidados que estiverem presentes no cantinho da Dona Guga. “Fazer essa feijoada por mais um ano é uma grande responsabilidade, o povo do samba e nossa comunidade podem esperar uma grande para o nosso querido São Jorge.”, comenta Cláudia de Campos que é vice presidente da agremiação.


A festa acontece na sede da escola na zona norte da cidade, rua Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137 a partir das 12hrs. Além da já tradicional Bateria do Morro, a festa contará com a presença do Grupo Amigos do Kupira, Grupo Batucada Leve e terá ainda o lançamento da equipe de trabalho para o carnaval de 2019 da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post