Musa da Porto da Pedra, Michelly Boechat participa de entrega de prêmio no Rio e já pensa no Carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da Porto da Pedra, Michelly Boechat participa de entrega de prêmio no Rio e já pensa no Carnaval 2019

Compartilhar
O último fim de semana foi de entrega do prêmio Plumas e Paetês para os melhores do Carnaval carioca em 2018. Prestigiando a festa que aconteceu no Teatro Carlos Gomes, a modelo fitness e musa da Porto da Pedra Michelly Boechat  confessou que está sofrendo com o fim da folia.
- Amo o Carnaval. Já fui passista, fiquei dez anos afastada dos desfiles por conta dos meus estudos e da profissão e voltei com força total no ano passado. Sinto muita falta dos ensaios, do contato com a comunidade e com a bateria então, a presença nos prêmios é um pouco a maneira que temos de encontrar as pessoas e preencher essa lacuna. Embora eu tenha uma rotina agitada, o Carnaval é uma terapia e tanto para mim, comenta a musa.

Sobre os agitos na escola de São Gonçalo, Michelly é só elogios para a vermelho e branco.
- A Porto da Pedra é uma escola muito familiar, me sinto em casa ali. Fiquei muito feliz por escolherem um enredo com uma pegada cultural, contando a história do Antônio Pitanga e acho que já é um bom caminho para quem quer brigar pela vaga no Especial. Estou bem ansiosa para que tudo recomece na escola, afinal, quanto antes, melhor, finaliza Michelly, de 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post