Robson e Ana Paula foram o primeiro casal da Guerreiros de Jacarepaguá - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Robson e Ana Paula foram o primeiro casal da Guerreiros de Jacarepaguá

Compartilhar
A junção do talento inegável a um amor sem fim, sem dúvidas, é o grande segredo de tantas notas máximas e das performances inesquecíveis que já estavam deixando saudades no mundo do samba.

Robson começou na Beija-Flor e, Ana Paula deu seus primeiros passos na Unidos do Viradouro. Nessa última começaram a dançar juntos, em 1991 e, de lá pra cá, nunca mais se largaram, reeditando na vida... conjugal a parceria e cumplicidade retratada em seus olhares e bailado na avenida.

Juntos, também já representaram os pavilhões de agremiações como a Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha do Governador, Acadêmicos do Grande Rio, Império Serrano, Caprichosos de Pilares, Santa Cruz e Leão de Nova Iguaçu.

Ao longo dessa jornada, receberam vários prêmios como o Estandarte de Ouro, S@mbaNet, Troféu Jorge Lafond e o de “Casal do Século”, diretamente das mãos do lendário Delegado, o que é motivo de especial orgulho para ambos.


“Robson e Ana Paula tem o perfil vencedor que queremos imprimir ao Guerreiros e vem se juntar a nomes como Cid Carvalho (Diretor Artístico), Cris Alves (Rainha e Diretora de Passistas), Chico Frota (Diretor Musical), Jota Lourenço (Diretor de Carnaval), Rodney de Figueiredo (Pres. da Ala dos Compositores) e outros que anunciaremos em breve. Assim que apresentamos o nosso Projeto se colocaram à disposição para colaborar e participar do nosso processo de crescimento, demonstrando um altruísmo raramente visto em estrelas dessa grandeza. O Casal Sensação agora, também é o Casal Guerreiro! Vitória na Guerra!” – disse eufórico, o Presidente Alexandre Valle.

A Guerreiros de Jacarepaguá está filiada a LIESB e desfilará no Sábado das Campeãs, pelo Grupo E, na Passarela da Intendente Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post