4 de abril de 2018

Sidnei França renova com os Gaviões da Fiel

Nenhum comentário :
A diretoria dos Gaviões renovou o contrato do carnavalesco Sidnei França por mais um ano. O acordo foi firmado na noite da última segunda-feira (2), durante reunião com o artista e representantes da comissão do carnaval.
"O cara é monstro e a gente percebe isso na hora que conversa com ele. Entende muito de carnaval. Sabemos que com o trabalho desenvolvido pelo Sidnei, os Gaviões farão mais um grande carnaval pra entrar na história", comenta Rodrigo Gonzalez Tapia (Digão), presidente dos Gaviões.
O carnavalesco será mais uma vez o responsável por desenvolver e assinar o desfile da escola de samba em 2019.

“Para mim, renovar o contrato com os Gaviões da Fiel representa a oportunidade de dar continuidade a um projeto iniciado em 2018. Vou seguir contando com o apoio, cumplicidade e valorização da Fiel Torcida. Agora é somar com a nova gestão, que já chega com a intenção de seguir lutando pelas tradições da Torcida que Samba. Seguimos juntos, em prol de mais um grandioso carnaval", declarou o carnavalesco.
Sidnei é um dos profissionais mais conceituados no carnaval, com passagens vitoriosas por grandes escolas de samba de SP, na Mocidade Alegre venceu quatro títulos (2009, 2012, 2013 e 2014). Em 2018, o carnavalesco fez sua estreia na maior escola de samba oriunda de torcida organizada, com o enredo "Guarus – Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi…Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá".
Os Gaviões da Fiel desejam mais uma vez boa sorte ao Sidnei França e que 2019 ele faça um grande carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário