4 de abril de 2018

Silas Leleu não é mais intérprete da Rocinha

Nenhum comentário :
O intérprete Silas Leleu se desligou nesta quarta-feira (04) do microfone oficial do Acadêmicos da Rocinha. Através da assessoria de imprensa da agremiação, o intérprete deixou sua carta de despedida.

"GRATIDÃO, CARINHO E RESPEITO PELA ROCINHA
Silas Malheiros (Leleu)
Nesse momento uma grande emoção invade meu coração. Aprendi ao longo de minha vida que GRATIDÃO, RESPEITO, AMOR E CARINHO não se compra, ou nasce contigo ou você conquista.
Eu quero nesse momento de despedida afirmar minha GRATIDÃO, CARINHO E RESPEITO pela ROCINHA. Fui intérprete em muitos lugares, andei por várias quadras e fiz do microfone o principal instrumento para mostrar ao mundo o valor do carnaval e a história de uma comunidade chamada ROCINHA.


Um lugar de gente simples e humilde, mas que tem muito valor e sabe defender a sua escola e seu pavilhão, pois o Samba não é apenas uma diversão para a comunidade, é também o lugar de resistência cultural e de afirmação de direitos.

Desde que cheguei na ROCINHA fui enormemente respeitado, tive carinho de todos os segmentos e minha identidade como Cantor/Intérprete só foi crescendo. Foram anos juntos na quadra e na passarela do samba defendendo com emoção aquilo que acreditamos.

Não existe cantor sem escola, nem escola sem cantor!!! Por onde passamos levamos conosco sempre um pouco daquilo que representamos. Eu levarei comigo a Rocinha, pois aqui aprendi muito, saio hoje muito maior do que quando cheguei. Sou muito GRATO a ROCINHA!!!

Não tenho palavras para agradecer ao Presidente Ronaldo Oliveira pelas seguidas oportunidades que me deu para ser o cantor oficial da escola. Muito Obrigado.

Quero agradecer a Bateria Ritmo Avassalador pois sintonia canto e ritmo sempre foi uma característica nossa. Seu Carlão e toda Velha Guarda fica aqui meu enorme carinho. Harmonia, Comunidade e Diretoria meu respeito será eterno.

Quero aqui fazer um agradecimento especial aos meus parceiros de Carro de Som. Essa rapaziada cresceu comigo e tornou minha tarefa mais leve. O trabalho em equipe sempre trouxe mais e melhores resultados para a Escola.

COM TODO RESPEITO, COM TODO RESPEITO, ROCINHA MEU ETERNO AMOR. VOA BORBELETA ENCANTADA.
Até breve!!!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário