Tom 30 abre inscrições para escola de formação de ritmistas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Tom 30 abre inscrições para escola de formação de ritmistas

Compartilhar
Estão abertas as inscrições para a escolinha de bateria da Tom 30. A participação é gratuita e as aulas têm início em 6 de maio.
Os encontros acontecem todos os domingos, das 17h às 19h, na quadra da escola de samba, no Piqueri (Rua Coronel Bento Bicudo, 761). A formatura dos ritmistas será em 18 de agosto.
Os interessados podem escolher entre os seguintes instrumentos para aprender: agogô, caixa, chocalho, cuíca, repinique, surdo de primeira, surdo de segunda, surdo de terceira e tamborim.

"Eu sou muito exigente. Mas, se a pessoa gosta de bateria, se ela está realmente interessada, pode acreditar que ela vai sair tocando", diz Carlos Alves, o mestre Carlão. E o resultado tem aparecido na avenida. Em 2018, a Tom 30 desfilou com nota máxima dos jurados.
A participação é gratuita e não é preciso experiência com o instrumento escolhido. A única exigência é que o aluno compre a camiseta da escolinha, obrigatória para frequentar as aulas. O custo é de R$ 20.
Para participar, basta escrever para o e-mail escolinhadebateriatom30@outlook.com, informando nome, idade, telefone de contato, instrumento desejado e tamanho de camiseta.
Serviço:
Escolinha de bateria da Tom 30
Quando: domingos, de 6 de maio a 18 de agosto.
Horário: das 17h às 19h.
Onde: quadra Tom Maior (Rua Coronel Bento Bicudo, 761, Piqueri).
Quanto: gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post