Unidos da Ponte contrata dupla de atores para coreografar comissão de frente

Mais uma dupla de profissionais irá colocar seu trabalho a disposição do carnaval 2019 da Unidos da Ponte. Trata-se de Léo Torres e Daniel Ferrão, com alguns anos de experiência em alas e alegorias teatralizadas na Marquês de Sapucaí, que serão responsáveis pela comissão de frente da Azul e Branco da Baixada. 

Atores por formação, os dois fizeram sua primeira comissão juntos na escola Difícil é o Nome em 2016. Durante 12 anos, Léo Torres coreografou alas da Tradição, entre 2003 e 2014. Nos dois últimos carnavais, ao lado de seu parceiro Daniel, teatralizou uma alegoria da Unidos do Porto da Pedra.


- Para nossa primeira experiência em comissões na Sapucaí, a expectativa é grande. Desde que nos passaram a proposta, nos debruçamos em pesquisas. Teremos bastante dança-teatro e estamos preparando muitas surpresas - contou, Léo Torres.

Além da parceria no carnaval, a dupla faz parte do Grupo teatral Loucatores. Daniel Ferrão cursa direção teatral na UFRJ, tendo conquistado mais de 20 prêmios dentro e fora do Rio de Janeiro.

- É uma proposta desafiadora, encarar a Sapucaí. É muito bom ter o reconhecimento do trabalho que sempre realizamos com tanta dedicação e o convite vem para mostrar que estamos no caminho certo. Vamos fazer de tudo para que nossa arte conquiste o apreço das pessoas é que as notas sejam consequência desse empenho - disse, Daniel Ferrão.

Este será o terceiro trabalho em conjunto da dupla de coreógrafos, Léo Torres e Daniel Ferrão, com os carnavalescos Rodrigo Diniz e Guilherme Marques, que já estiveram juntos na Difícil é o Nome e no Engenho da Rainha. Toda a equipe de carnaval da Azul e Branco da Baixada será oficialmente apresentada na Feijoada da Ponte, dia 17 de junho, no Colégio Professor Murilo Braga em São João de Meriti.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.