Unidos da Ponte inicia projeto para formação de novos sambistas com aulas grátis em São João de Meriti - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Unidos da Ponte inicia projeto para formação de novos sambistas com aulas grátis em São João de Meriti

Compartilhar
A escola de samba Unidos da Ponte dará início neste sábado, 05, ao projeto social 'Novos Sambistas da Ponte', que vai oferecer aulas inteiramente grátis de percussão e samba no pé. Um dos objetivos principais da diretoria é aproximar a agremiação de sua comunidade.

- Com o retorno da Ponte para a Sapucaí depois de tantos anos, temos que valorizar nossa comunidade, que está carente de grandes carnavais. E nada melhor que oferecer aulas sem custo algum para fortalecer nossa escola e, quem sabe, aproveitar alguns alunos para desfilar conosco - explicou o mestre Vitinho.


Os responsáveis pelas aulas de percussão serão os mestres Luygui e Vitinho. Já as aulas de samba no pé serão ministradas pelas coordenadoras da ala se passistas, Hellen Kathelen e Patrícia Miranda, que também é musa da escola.

- Será uma experiência maravilhosa, pois nada melhor que fortalecer nosso time de passistas com os próprios alunos que serão formados no projeto, inclusive os homens também podem participar - contou, Patrícia.

Para a aula inaugural, que acontece neste sábado, 05, às 14h, a participação especial será de Dom Renan. O Projeto Novos Sambistas da Ponte acontecerá todos os sábados na quadra do Colégio Professor Murilo Braga, rua Roberto Bedran, S/N, no centro de São João de Meriti.

SERVIÇO: Aula Inaugural Projeto Novos Sambistas da Ponte
DATA: 05/05/2018 (Sábado)
LOCAL: Colégio Murilo Braga (Rua Roberto Bedran, S/N - Centro, São João de Meriti)
HORÁRIO: A partir das 14h
ATRAÇÕES: Aula de percussão e samba no pé - participação Dom Renan
VALOR: Grátis
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post