30 de abril de 2018

Valéria Amorim assume a presidência da Ala dos Compositores da Vizinha Faladeira

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira acaba de anunciar Valéria Amorim como a nova presidente da Ala dos Compositores da Pioneira. Ela retornar ao cargo após receber o convite do presidente David dos Santos, que acrescentou a importância de sua história no mundo do samba e também na agremiação, onde, este ano, coordenou a Ala Amigos da Pioneira, juntamente com sua mãe Alcenir Amorim.


"A Valéria já esteve conosco em outros carnavais, 2015 e 2016, e retornou à escola no Carnaval deste ano coordenando a Ala Amigos da Pioneira. Pela sua experiência e bagagem, decidimos convida-la para assumir a presidência da Ala dos Compositores, que, com certeza, fará com muita dedicação e  profissionalismo. É uma das nossas alas mais importantes e merece todo o nosso carinho. Em breve estaremos divulgando o enredo e a sinopse. Nossos compositores terão uma grande surpresa para iniciarem a escrita de suas obras", revelou o presidente David dos Santos.

A nova presidente Valéria Amorim destacou a importância da ala e anunciou que pretende realizar em breve uma reunião com os compositores da escola.

 "Estou retornando à Pioneira para comandar a Ala dos Compositores. Estive à frente dessa ala em 2015 e 2016, e sei de sua importância para a escola. Já posso destacar que pretendo trazer para a escola os antigos compositores, convidar novos escritores de samba e pessoas renomadas para a nossa ala. Estamos abertos para recebermos a nata do samba em nossa disputa de samba-enredo. Avante Pioneira rumo ao Carnaval 2019", ressaltou Valéria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário