8 de maio de 2018

Alegria da Zona Sul promove feijoada no próximo dia 13

Nenhum comentário :
A Alegria da Zona Sul promoverá no domingo, dia 13, a "Feijoada da Alegria". O evento marca o pontapé da escola para o carnaval de 2019, uma vez que será lançado oficialmente o enredo "Saravá, Umbanda!" e apresentada sua equipe.

O presidente Marquinhos Almeida, comentou sobre o evento e sua importância para o carnaval do próximo ano:

"Como venho falando há um bom tempo, nossa escola passa por um processo de evolução. Mais uma vez, estamos com um belo enredo e uma equipe muito competente, que está entrando de cabeça no projeto. A data escolhida para a feijoada não foi por acaso, pois dia 13 de maio se comemora o dia dos Pretos Velhos, além de ser dia das mães. Logo, não poderíamos de maneira alguma deixar passar isso. Estamos trabalhando para fazer um carnaval mais forte do que foi feito em 2018. Podem nos aguardar, pois iremos em busca do título."


O evento começa às 14 horas e contará com uma roda de casais de mestres-salas e portas-bandeiras, o musical "Saravá, Umbanda!", dos coreógrafos Junior Ribeiro e Karla Flor, que fará uma explicação do enredo, entrega da sinopse, além de show completo de todos os segmentos da escola.

A "Feijoada da Alegria" acontecerá no Clube Boqueirão do Passeio, situado na rua Jardel Jércolis 50, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo desfilará com o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Serviço:
Feijoada da Alegria - Lançamento do enredo 2019.
Data: 13/5 (domingo).
Horário: 14 horas.
Entrada franca.
Feijoada: R$ 10,00.
Endereço: Clube Boqueirão do Passeio - Rua Jardel Jércolis 50, Glória (ao lado do aeroporto Santos Dumont).

Nenhum comentário :

Postar um comentário