Com a corda toda! Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul brilha no Carnaval da Lausanne - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Com a corda toda! Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul brilha no Carnaval da Lausanne

Compartilhar
O Carnaval 2018 ainda não acabou para Anny Santos. Brasileira radicada na Alemanha há mais de 20 anos, a empresária e estudante de filosofia aproveitou o último fim de semana para curtir um pouco mais da folia, desta vez na Suíça. A morena foi convidada por Cláudio Penido para representar as rainhas e musas do Carnaval brasileiro em Lausanne.
Apesar de morar na Europa, esta foi a primeira vez que Anny participou da folia europeia que este ano teve como escola homenageada, o Império Serrano, agremiação onde a beldade desfilou como musa.
.

- Estou simplesmente encantada com essa manifestação intensa de carinho pela cultura brasileira. Lausanne parecia uma filial do Rio de Janeiro! Estou muito grata por ter sido convidada pelo Cláudio para participar desta festa e, com certeza, virei sempre que tiver oportunidade, disse Anny.
Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, Anny revela que não ve a hora de voltar para o Brasil.
- Faz duas semanas que cheguei na Europa e já conto os minutos para voltar e ensaiar com minha escola que, este ano terá um enredo maravilhoso contando a história da Umbanda. Conhecia pouco da religião mas, já estou lendo e estudando para estar por dentro de tudo, comenta a rainha que planeja a coroação para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post