3 de maio de 2018

De volta à Sapucaí, porta-bandeira vibra com recepção na São Clemente

Nenhum comentário :
O Carnaval 2019 é, desde já, uma grande aposta para a São Clemente e não é diferente para Giovanna Justo. A nova porta-bandeira da escola terá, além de sua estreia, um reencontro com a Marquês de Sapucaí após um ano afastada. E mesmo no início dos trabalhos, um dos pontos mais marcantes para a sambista tem sido a recepção da escola da Zona Sul.

- Eu sempre tive alguns amigos aqui na São Clemente, sempre gostei da escola, mas depois que a gente vê de dentro, a gente entende o verdadeiro sentido do apelido de "escola de família". É um carinho imenso, uma preocupação de cada componente com a gente, que não tem explicação. Eu me senti abraçada desde o primeiro dia que fui ao barracão pra acertar tudo. É como se reencontrasse um familiar distante. Não podia ter recepção melhor - disse a porta-bandeira.

Foto: Rafael Arantes

Se a São Clemente já começa a ser considerada um novo lar, a Marquês de Sapucaí, por sua vez, já pode ser definida como uma segunda casa para Giovanna. A porta-bandeira tem mais de 20 anos desfilando no palco do maior Espetáculo da Terra e reencontrar a Passarela após um ano de descanso é motivo de muita emoção.

- Às vezes é bom parar pra respirar um pouco, cuidar do nosso lado por trás dos holofotes, mas é impossível abandonar essa grande paixão que é o Carnaval. Desde o primeiro momento na São Clemente a cabeça ficou a mil já na expectativa por essa estreia. É muita felicidade mesmo - completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário