Morro da Casa Verde abre inscrições para escolinha de Bateria 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Morro da Casa Verde abre inscrições para escolinha de Bateria 2019

Compartilhar
Depois de anunciar seu elenco para 2019, a agremiação começa a trilhar o projeto do próximo desfile


Começa hoje (28) as inscrições para a escolinha de Bateria do Morro da Casa Verde. Após um período sem formar novos ritmistas, a nova diretoria da Verde e Rosa em parceria com o Mestre Marcel Bonfim retomam a capacitação em 2018 buscando uma batucada renovada para o próximo desfile.


Com uma das baterias mais tradicionais da zona norte, o Morro busca aprimorar ainda mais seus ritmistas com a oficina deste ano. Serão mais de um dois meses de capacitação, formando quem já sabe tocar e quem nunca pegou um instrumento de uma bateria. Mestre Marcel celebra este retorno e completa; “A Bateria do Morro sempre formou grandes ritmistas e mestres de bateria, vamos retomar a escolinha para dar continuidade a este legado e vida longa a esta bateria!”.



As aulas devem acontecer todos os domingos às 13hrs, e os instrumentos disponíveis para escolha são; Caixa, Chocalho, Surdos 1°, 2° e 3° e repinique. Para Careca, presidente da Verde e Rosa o momento é de reestruturação e trabalho em equipe; “Confiamos no trabalho do Mestre Marcel e a escolinha de bateria é um desejo antigo dessa administração, temos confiança que será um grande projeto!”, comenta Emerson de Campos.


As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do link ( https://bit.ly/2IYqMUY ). As aulas começam no domingo dia 24 de Junho, e as novidades nas aulas serão comunicadas diretamente nas redes sociais da agremiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post