Musa da Unidos da Ponte participa de ensaio fotográfico no Rio - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da Unidos da Ponte participa de ensaio fotográfico no Rio

Compartilhar
A modelo e maquiadora Patrícia Miranda participou, esta semana, de um ensaio fotográfico, onde explorou bastante suas curvas em look variados. A morena, que é musa no carnaval do Rio de Janeiro, participou recentemente da gravação do novo clipe da cantora Jojo Todynho.

O ensaio da musa foi realizado em um estúdio fotográfico localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Patrícia foi clicada com fantasia de carnaval, depois com um body preto e fechou com um short jeans combinado com top de brilho, que foi tirado posteriormente para fotos mais ousadas.
Foto: Welligton Carvalho

Patrícia é uma das beldades que abrilhanta o desfile da escola de samba Unidos da Ponte, agremiação da Baixada Fluminense, que retornará à Marquês de Sapucaí em 2019 e também faz parte do  projeto de dança do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Além do posto de musa, Patrícia é uma das coordenadoras da Ala de Passista de sua escola, Unidos da Ponte, onde realiza, juntamente com outros diretores, o Projeto Novos Sambistas da Ponte, com aulas grátis de percussão e samba no pé, todos os sábados em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Um comentário:

Anuncio No Post