Nilldo Jaffer é o novo coreógrafo da Mocidade Unida da Mooca - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Nilldo Jaffer é o novo coreógrafo da Mocidade Unida da Mooca

Compartilhar
Mocidade Unida da Mooca - MuM tem a honra em anunciar mais um grande nome em nosso time técnico para o carnaval 2019. Trata-se de Nilldo Jaffer, que será nosso coreógrafo da comissão de frente. Nilldo é coreógrafo, diretor artístico e apresentador, e trará toda experiência acumulada fora e dentro do Carnaval para nosso trabalho.


Ele já conta no currículo atuações artísticas e coreográficas no Playcenter por 15 anos e atualmente é apresentador da "Hora do Horror", do Hopi Hari. No carnaval, o artista já teve experiências na coreografia de alas da Rosas de Ouro e foi o responsável pela comissão de frente da Nenê de Vila Matilde por sete carnavais. Ele também atuou no carnaval de Santos, como coreógrafo da Mocidade Amazonense.

"Estamos muito felizes com a chegada do Nilldo, ele é um artista que fez grandes trabalhos na Nenê de Vila Matilde e sua experiência será peça importante para nossa estreia no grupo de Acesso em 2019. Desejamos muito sucesso nessa nova parceria e que tenhamos um carnaval inesquecível", declarou Rafael Falanga, presidente da MuM.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano com o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post