Unidos de Bangu apresenta nova equipe administrativa para o Carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Unidos de Bangu apresenta nova equipe administrativa para o Carnaval 2019

Compartilhar
Thiago Oliveira assume presidência da Vermelho e Branco com Rafael Marçal como vice

Uma das escolas de samba mais antigas e tradicionais da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Unidos de Bangu inicia uma nova fase em busca da afirmação no Grupo A no próximo carnaval. Em reunião realizada na última quarta-feira (16), a presidência da escola foi assumida oficialmente por Thiago Oliveira, que terá como vice-presidente, Rafael Marçal, primeiro comandante da agremiação após seu retorno ao Maior Espetáculo da Terra em 2013.

Rafael Marçal assumiu a presidência da Unidos de Bangu após o período em que a escola esteve inativa, entre os anos de 1999 e 2012, estando à frente da agremiação até o ano de 2015. Nos anos seguinte continuou contribuindo com a agremiação na organização de alas.


- Uma das principais coisas a serem feitas é dar seguimento ao processo de amadurecimento estrutural da escola, além de buscar o resgate de componentes que se afastaram de nossa agremiação, agregando novos simpatizantes - disse, Rafael.

Para a presidência da Vermelho e Branco da Zona Oeste, assume Thiago Oliveira, que também fez parte da equipe responsável pelo retorno da Unidos de Bangu ao carnaval. Thiago tem em seu currículo, passagens pela comissão de carnaval da extinta Império da Praça Seca e como compositor da Mocidade Independente e Unidos de Padre Miguel, entre outras.

- A Unidos de Bangu faz parte de minha vida. Vamos trabalhar forte, estruturando os segmentos e levar mais um grande desfile para a Marquês de Sapucai. Tenho certeza que com um bom trabalho, a comunidade vai apoiar e essa é a força que precisamos para chegar ao nosso objetivo - contou o presidente, Thiago.

No próximo ano, a Unidos de Bangu levará para a Marquês de Sapucai o enredo 'Do Ventre da Terra, raízes para o mundo', desenvolvido por Alex Oliveira e Edson Pereira, carnavalesco e diretor artístico. A Vermelho e Branco da Zona Oeste abrirá a segunda noite de desfiles do Grupo A em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post