8 de junho de 2018

Alegria da Zona Sul contrata diretor cultural e de eventos

Nenhum comentário :
Com o time cada vez mais fortalecido para o carnaval de 2019, a Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Léo Castro e Murilo Galvão para os cargos de diretor cultural e de eventos, respectivamente. Os profissionais, que fazem suas estreias na agremiação, comentaram sobre a expectativa para o próximo ano:

"Estou muito feliz e agradecido ao convite do Presidente Marquinhos e do diretor de comunicação, Daniel Thompson por me convidarem para assumir este cargo e confiar no meu trabalho. Entro nesta casa com o dever de reorganizar e acender culturalmente a chama da história dessa agremiação que tem tamanha importância para o carnaval carioca. Tenho certeza que faremos um magnífico trabalho e desfile para o desfile de 2019. Chego com muita garra, fé e determinação. Com as bençãos de Deus e dos Pretos Velhos, vamos unidos numa só direção.", comentou Léo.

Léo Castro e Murilo Galvão Diretores Cultural e de Eventos, respectivamente

"Estou feliz pela oportunidade de fazer parte da família Alegria. Venho para somar na parte cultural da escola e auxiliar o Daniel Thompson no Departamento de Comunicação. Espero que possamos realizar grandes eventos que tragam cada vez mais notoriedade para a agremiação e que possibilite a melhor preparação possível rumo ao Carnaval 2019. Agradeço ao presidente Marquinhos, ao vice-presidente de carnaval Julião e ao carnavalesco Marco Antonio Falleiros pela confiança e aposta no meu trabalho.", disse Murilo.

O presidente Marquinhos Almeida também comentou as contratações de Léo e Murilo e a expectativa para 2019:

"O Léo e o Murilo estão chegando para fazer um trabalho novo na escola. Chegam para dar andamento aos respectivos departamentos e, trabalhar integrados, juntamente com o Departamento de Comunicação e o Departamento de Carnaval. Nosso time está extremamente unido e focado para fazer o maior espetáculo da história da escola."

Em breve, a ambos informarão as novidades de seus departamentos.
Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo trará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário