28 de junho de 2018

Carnaval internacional: Rainha da Alegria da Zona Sul participa da folia em Paris

Nenhum comentário :
A folia não tem data para acabar na agenda de Anny Santos. A empresária, que vive na Alemanha e será rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo na Alegria da Zona Sul, aceitou o convite da escola de samba Azulinha e reinará também na agremiação durante o Carnaval de Paris, que acontecerá no dia 01 de julho.
- Desde que voltei à Europa sigo conectada ao Carnaval, seja no Brasil ou aqui. São experiências novas e muito gratificantes porque, mesmo a quilômetros de distância, continuo em contato com a minha cultura e minhas raízes. E, ao mesmo tempo, sigo praticando o samba para quando chegar ao Brasil estar afiada, diz a rainha da vermelho e branco da Zona Sul.
Fotos: Leo Cordeiro

Com coroação prevista para setembro, Anny, mesmo de longe, faz questão de estar antenada com os preparativos da escola para o próximo Carnaval.

- A Alegria me conquistou e eu estou muito feliz de estar mais um ano integrando este time. Estou lendo sobre a Umbanda para entender bem todos os significados desta religião, diz a empresária que , no último fim de semana, participou de evento para escolha da rainha de bateria da escola de samba francesa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário