Conheça o enredo da Tucuruvi para o carnaval 2019 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Conheça o enredo da Tucuruvi para o carnaval 2019

Compartilhar
O Acadêmicos do Tucuruvi divulgou na noite deste sábado (09) o seu enredo para o carnaval 2019. "Liberdade - o canto retumbante de um povo heróico" será desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite. 




Durante o evento, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, apresentou a sua comunidade e convidados, de forma oficial os reforços para o time de 2019, entre eles André Oliveira, o coreógrafo da comissão de frente, Leonardo Bessa, interprete oficial pelo canto da agremiação e Dione Leite, o carnavalesco responsável pelo desenvolvimento do enredo que será apresentado durante o próximo carnaval.

A festa teve início com o DJ Pica Pau, seguida pela apresentação do Grupo de Pagode Segunda Sem Lei e da escola de samba coirmã Mancha Verde. Já era madrugada do domingo (10), quando a cantora Grazzi Brasil, que é amiga pessoal do interprete Leonardo Bessa, realizou a presença surpresa para prestigiar o amigo em sua estreia em São Paulo e acabou dando uma palhinha no palco, cantando um samba enredo da sua agremiação Vai-Vai pelo carnaval de São Paulo e da agremiação Paraíso do Tuiuti pelo carnaval carioca, onde se tornou uma das poucas mulheres com a voz feminina cantando na folia de momo.

Durante a festa um grupo de pessoas invadiram a quadra, realizando uma manifestação entre o público presente, onde com faixas e placas, além de batidas de panelas e assovios, estavam brigando por direitos de liberdade e expressões. A encenação fazia parte do início da apresentação do enredo rumo ao carnaval 2019. Após uma encenação da comissão de frente e a exibição de um vídeo no enorme telão de LED que possuía na quadra, o enredo foi desvendado.  

No carnaval de 2019 o Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, desfilará na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post