24 de junho de 2018

Conheça o samba da Colorado do Brás para o carnaval 2019

Nenhum comentário :
O primeiro samba de enredo do grupo especial do carnaval de São Paulo já foi definido. A Colorado do Brás que irá abrir os desfiles na sexta-feira escolheu a obra da parceria de Marcio Pessi, Edson Daffé, Evandro Bocão, Pereira e Marcelo para ser o hino do enredo “Hakuna Matata: isso e viver”.

A escolha aconteceu em evento realizado na quadra da coirmã Império de Casa Verde no último sábado (21). Após saborear uma feijoada ao som do grupo Recordasamba, todos os finalistas realizaram suas apresentações. A passagem pavilhão do enredo 2019 que será conduzido pelo casal Liliana Crepaldi e Vagner Aneas.


Compositores – Marcio Pessi, Edson Daffé, Evandro Bocão, Pereira e Marcelo Intérprete – Carlos Jr A CORRENTE SE QUEBROU O CHÃO ESTREMECEU LIBERDADE AMANHECEU EM LINDO RAIO AVERMELHADO A SAVANA ILUMINOU O ATABAQUE ACOLHEU O CANTO DA COLORADO JAMBOW… SINTA A FORÇA QUE TEM O ORIXÁ É AMOR… E A MAGIA DA FÉ A PULSAR ESPÍRITOS GUERREIROS, GIRAM NOS TERREIROS MÍSTICOS EM TRADIÇÕES E RITUAIS QUE UNE CONTINENTES, ABRIGA SUA GENTE QUÊNIA ORGULHA SEUS ANCESTRAIS ÔÔÔ… UM GRIÔ CONTOU À SOMBRA DE UM BAOBÁ NUM TOQUE A LUA ILUMINOU E A TEIA FORMOU O VENTRE DE TUDO O QUE HÁ NO MAR E RIOS DE ENCANTOS HEI DE ENCONTRAR CAVALOS MARINHOS ENTRE OS CRISTAIS NAVEGAM MEUS SONHOS IEMANJÁ ABRINDO OS CAMINHOS ALEGRIA FLORESCEU PÁSSAROS CRUZARAM O CÉU A NATUREZA SE CURVOU AO REI NÃO HÁ PROBLEMAS SE APRENDER ASSIM EU SEI CANÇÃO É SENTIMENTO MAGIA QUE UM POVO ENTOOU SUA ALMA, SEU DESTINO, SUA COR ISSO É VIVER… HAKUNA MATATA É LINDO DIZER… HAKUNA MATATA PULSA NOSSO POVO APAIXONADO QUENIANO É O TAMBOR DA COLORADO

Nenhum comentário :

Postar um comentário