Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu

Compartilhar
Mais um grande reforço chegou para compor a equipe de carnaval da Unidos de Bangu visando os trabalhos para 2019. Dhiego Gervazoni será responsável pelo Departamento Social da Branco e Vermelho da Zona Oeste, onde realizará um trabalho similar ao que já desenvolve na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Dhiego é Vice-Presidente Social da Mocidade Independente e responsável pela DG Assessoria e Consultoria, cuidando da imagem de musas e rainhas do Carnaval Carioca. Já ocupou a presidência executiva da escola mirim Estrelinha da Mocidade e agora chega para um novo desafio na Unidos de Bangu.


- Recebi o convite pelo Presidente Thiago Oliveira e me senti muito feliz por ter sido lembrado por conta das atividades realizadas na coirmã, que repercutem até hoje na Zona Oeste. Com certeza desenvolvermos ações próprias e em conjunto com outras áreas para o crescimento de nossa agremiação - declarou, Dhiego Gervazoni.

Equipe de trabalho será apresentada na Feijoada da Bangu com entrega dos sambas concorrentes

Juntamente com toda a equipe de carnaval 2019, Dhiego Gervazoni será apresentado no próximo dia 22/07 (domingo) às 13h, quando a Unidos de Bangu realizará sua primeira feijoada na temporada. Durante o evento os compositores irão entregar os sambas concorrentes ao hino oficial da escola para o próximo carnaval, com presença da Rainha Lexa e show da Estação Primeira de Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post