28 de junho de 2018

Digão segue no comando do microfone oficial do Santa Marta pelo terceiro ano consecutivo

Nenhum comentário :
Para reforçar o time que lutará pelo campeonato da Série D em 2019, a Mocidade Unida do Santa Marta confirma o nome do intérprete Digão para mais um carnaval na agremiação. Será o terceiro ano consecutivo como voz oficial da escola de Botafogo. 

Digão iniciou sua história no Santa Marta em 2003. Para o Carnaval de 2004 foi convidado para fazer parte do carro de som da escola, na época com o intérprete Igor Sorriso que também iniciou a carreira na agremiação e atualmente é intérprete da escola paulistana Mocidade Alegre. Digão permaneceu como apoio do carro de som até o carnaval 2008, estreando como oficial em 2009. Em 2017 o interprete voltou a defender o microfone oficial, indo para o terceiro ano consecutivo em 2019. Como cantor de apoio, passou também por São Clemente, Vila Isabel, Rocinha e em 2019 estará também no Império Serrano, pelo Grupo Especial.
Fotos: Chiara Martelotta

- Cantar pelo Santa Marta é motivo de muita honra e orgulho pra mim. É a minha casa. O bairro onde fui nascido e criado. São 14 anos defendendo o pavilhão da escola. Foi aqui que tudo começou. Onde eu estiver cantando irei sempre levar o nome da escola. Serei sempre mais um guerreiro da comunidade. Meu objetivo é deixar um legado de trabalho, fazer história na escola, deixar uma boa impressão e ser uma boa referência para os mais jovens – declara o intérprete.

Com o objetivo de buscar o título em 2019, Digão já se prepara com rotina de exercícios vocais para ajudar a conquistar os 40 pontos na Avenida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário