20 de junho de 2018

Dom Bosco apresenta enredo para o carnaval 2019

Nenhum comentário :
Na noite do último sábado (16) aconteceu na sede Social da Escola de Samba Dom Bosco a apresentação do projeto carnaval 2019 para as lideranças da agremiação. O evento que foi fechado ao público, contou a participação especial do presidente Eduardo dos Santos, da Acadêmicos do Tatuapé, que discursou para as equipes presentes. Foram apresentados na ocasião a comissão que irá liderar as articulações do projeto, o enredo para 2019, e o elenco para próxima folia.

Os primeiros a serem apresentados no evento foram os integrantes da comissão de carnaval, que será composta até o presente momento por Carlos Santos, Camila Lima, Juliana Barbosa, Gilson Amaral, Fernando Amaral, Vera Regina e Padre Rosalvino, que serão responsáveis pelo desenvolvimento geral do projeto.


A agremiação confirmou ainda as renovações com a coreógrafa Luana Poletti que vai para seu sexto ano consecutivo a frente da comissão de frente e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Mariana Vieira e Marcos Junior, que continuam ostentando o primeiro pavilhão.

Durante o coquetel foram apresentadas de forma oficial, as duas novas contratações para o próximo carnaval: O carnavalesco Danilo Dantas (Ex. Tradição Albertinense), e o diretor de harmonia Dimas, que já era casa e assumiu a liderança da equipe.

Por fim, foi apresentado o enredo “Paz, Amor e Revolução – A Juventude em Transformação”, que promete trazer para o Anhembi alguns ideais de transformação que a humanidade sofreu nas décadas de 60 até o início da década de 70 através de pensamentos de liberdade. Além disso, o grande objetivo da escola para 2019 é despertar nos jovens de hoje o verdadeiro desejo de transformação que ocorreu em décadas passadas.


A Dom Bosco de Itaquera em 2019 desfilará pelo grupo de Acesso 2 e sonha com o inédito acesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário