Embalada pelo samba Oferendas, comunidade lota a Feijoada da Unidos da Ponte - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Embalada pelo samba Oferendas, comunidade lota a Feijoada da Unidos da Ponte

Compartilhar
Festa da Azul e Branco da Baixada contou com show da Portela e apresentação da equipe de carnaval 2019

Uma verdadeira manifestação de amor pelo pavilhão foi a marca da Feijoada da Unidos da Ponte no ultimo domingo (17) em São João de Meriti. A comunidade da Baixada Fluminense lotou a quadra de esportes do Colégio Murilo Braga para ouvir pela primeira vez, de forma oficial, o samba-enredo Oferendas versão 2019, além de receber a 1ª Porta-Bandeira Camylinha Nascimento com show da Portela.


- Foi uma festa incrível! Poder assumir um pavilhão tão tradicional como o da Unidos da Ponte, ainda mais com a presença da Portela que faz parte de minha vida e ainda na semana do meu aniversário, não me segurei de emoção. A energia foi contagiante com muita festa e felicidade - contou, emocionada, a Porta-Bandeira Camylinha.

Para abrir o dia de festividades, os presentes saborearam uma deliciosa feijoada enquanto assistiam à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Logo após foi a vez da Bateria Ritmo Meritiense ditar o ritmo para a apresentação dos segmentos da Unidos da Ponte.


- Toda a escola está de parabéns. Os segmentos que se apresentaram, como a bateria, intérpretes, casais, comissão de frente, passistas, baianas, velha-guarda, harmonia. Foi um verdadeiro show do porte que nossa comunidade merece. Quero agradecer acima de tudo os moradores de São João e adjacência pela demonstração de carinho com nossa escola - declarou o presidente Rosenberg de Azevedo.

A Unidos da Ponte já vem se preparando para o próximo carnaval, quando vai reeditar o clássico enredo Oferendas, que foi apresentado pela primeira vez na inauguração do sambódromo em 1984. A Azul e Branco da Baixada abrirá os desfiles na Marquês de Sapucai na sexta-feira do Carnaval 2019.

Fotos: Roberta Cezário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post