4 de junho de 2018

Estrela do Terceiro Milênio faz festa de 20 anos e divulga enredo no sábado, 09

Nenhum comentário :
A escola de samba Estrela do 3° Milênio vai comemorar seus 20 anos neste sábado, dia 09 de junho, em sua quadra social, a rua José Antunes Cerdeira, 71, Grajaú, a partir das 19h. Entrada gratuita.
A direção decidiu realizar a festa juntamente com a apresentação do enredo para o Carnaval 2019, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo e equipe.
Para quem já está com saudades do Carnaval, a escola de samba Estrela do 3°Milênio, única representante do extremo sul da capital, está preparando uma noite especial para essa comemoração com muito samba-enredo para abrilhantar os 20 anos de trajetória no Carnaval de São Paulo. Entre os convidados estão as grandes campeãs Vai-Vai e Mocidade Alegre. A partir das 19h, o grupo Maomen´s Clan e Samba da Milênio abrem a noite.
Foto: Alex Sandro Gardel

“Vamos abrir o calendário de atividades da escola com essa grande festa que estamos preparando para nossa comunidade que merece uma comemoração à altura Esperamos todos mileanos, sambistas e simpatizantes para curtir esse momento especial dos 20 anos. Ainda teremos o lançamento do enredo que abre a agenda do carnaval 2019”, afirma o presidente Gilberto Rodrigues, Giba.
Além das atrações convidadas, a noite também será embalada pelo time de canto liderado pelo cantor e compositor Vagner Mariano e pela bateria “Pegada da Coruja” do mestre Diego Silva que segue para seu 11° ano a frente dos ritmistas.
A Estrela do 3° Milênio foi vice-campeã do grupo de Acesso II da Liga das Escolas de Samba de São Paulo com o enredo “Na força da coruja. Deixe a lenda te guiar”, de autoria do carnavalesco Murilo Lobo que segue pelo segundo ano consecutivo na escola.
Serviço
Evento: 20 anos e lançamento de enredo da Estrela do 3° Milênio
Local: Calçadão Cultural Grajaú
Endereço: a rua José Antunes Cerdeira, 71, Grajaú
Horário: 19h
Gratuito

Nenhum comentário :

Postar um comentário