Grupo de Samba Dose Certa tem novo integrante - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Grupo de Samba Dose Certa tem novo integrante

Compartilhar
O grupo de samba Dose Certa tem um novo integrante. O cantor Jonnata Lima, que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015, da TV Globo, vai dividir os vocais com Serginho Picciani. A estreia oficial será no domingo, 10, no início da temporada de shows no Bar Aurora, em São Paulo, e na gravação do clipe da música ‘Solteirice’, com a participação de Alexandre Pires, no hotel Vila Galé, na Lapa, na terça, 12, dia dos namorados.


“Estou feliz e honrado pelo convite e por participar de um grupo, como o Dose Certa, que respira e trabalha música o tempo inteiro. Me identifico muito com eles, que pensam em realmente contribuir para a cultura do samba e da música, no geral, e agradeço pela oportunidade de poder levar o meu canto para todo o Brasil e consequentemente pelo mundo”, diz Jonnata, que vem de uma família de músicos, começou a cantar ainda novo, aos 11 anos, e se formou na escola de música Villa Lobos.

“Ele traz um registro de voz diferente do mercado, indo do grave para o agudo com facilidade e tem muita qualidade melódica, uma afinação invejável e repertório vasto. Além disso, uma grande característica dele é que consegue fazer nuances de improviso, como se fosse um instrumento. O Jonatta veio pra somar e estamos felizes de tê-lo na família Dose Certa”, conta Alemão do Cavaco, um dos fundadores do grupo, que além dele, Jonnata e Serginho, também entre os seus integrantes, Vitor Da Candelária (percussão) e Vinicius Almeida (contrabaixo e violão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post