13 de junho de 2018

Márcio Moura é o novo diretor artístico da Vila Isabel

Nenhum comentário :
Foto: Eduardo Hollanda
Disposta a buscar o quarto título de sua história no carnaval carioca, a Unidos de Vila Isabel segue identificando demandas e preenchendo a equipe com profissionais capacitados. Nesta semana a escola fechou a contratação de Márcio Moura. O bailarino exercerá o cargo de diretor artístico na azul e branca. O convite partiu do carnavalesco Edson Pereira.

- Seria impossível negar esse convite! Além de ser um dos melhores carnavalescos da atualidade, o Edson é um amigo. Quero colocar a minha experiência a serviço de um carnaval sério e compromissado, que busca ser campeão. Já tive duas passagens pela escola e não tem preço retornar nessa nova gestão. A Vila tem um time com profissionais incríveis - afirmou Márcio.

Ele está no carnaval há 18 anos e coreografou comissões de frente, além de outros segmentos, na Unidos do Viradouro, Império Serrano, Porto da Pedra, São Clemente, Cubango, Rocinha, Portela e União da Ilha. Recebeu muitas premiações e tem também relevantes serviços prestados fora da Folia, a empresas como Rede Globo, Natura, Volkswagen e C&A.

Em 2019, a azul e branca do bairro de Noel levará para a Avenida o enredo " Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro". O tema presta homenagem a cidade de Petrópolis e será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário