20 de junho de 2018

Michelly Boechat será rainha de bateria no carnaval de Niterói

Nenhum comentário :
Musa na Porto da Pedra e destaque na Viradouro, personal trainer será rainha de bateria em Niterói
O Carnaval de 2019 será, literalmente, uma maratona para a personal trainer Michelly Boechat. A carismática musa da Porto da Pedra e destaque da Viradouro aceitou o convite da presidência da Unidos da Região Oceânica e virá reinando à frente da bateria da verde e branco que desfila no carnaval niteroiense.
Fotos : Sidney de Sá

- Fiquei dez anos longe do Carnaval, que sempre foi uma paixão para mim e agora voltei com a corda toda. Sou de São Gonçalo e sempre desfilei na Porto e na Viradouro. Agora, com o convite da Oceânica, quero ajudar a promover ainda mais o Carnaval de Niterói, diz a bela que, além de graduada em educação física, também estuda nutrição.
Acostumada a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, Michelly garante que vai tirar de letra a missão. A apresentação da rainha de bateria acontecerá no dia 7 de julho, quando a escola realizará uma grande festa para que o público conheça o time de 2019.
- Viajo esta semana e voltaria somente após o dia 10 de julho, mas acabei mudando meus planos para estar presente à festa. Quero participar de tudo porque, além de gostar de Carnaval, acredito que este é o papel de uma verdadeira rainha, comenta a beldade que revela ainda ter fôlego para desfilar em mais escolas no ano que vem. “ Se houver um convite bacana, a gente aceita”, finaliza.
Fotos : Sidney de Sá

Nenhum comentário :

Postar um comentário