Mocidade Unida da Mooca lança samba enredo no domingo, 30 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mocidade Unida da Mooca lança samba enredo no domingo, 30

Compartilhar
Mocidade Unida da Mooca - MuM, promoverá mais uma edição de sua tradicional Feijoada VIP, que acontecerá no próximo dia 30 de junho (sábado), a partir das 13h, na sede social da escola, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

O evento contará com um super show do cantor e compositor Toninho Geraes, um dos sambistas mais requisitados do momento, cantando seus grandes sucessos, como as músicas Alma Boêmia e Se a Fila Andar, entre outras. A MuM também irá apresentar para sua comunidade o seu samba-enredo para o carnaval 2019, ano em que estreará no grupo de Acesso do carnaval paulistano com o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou.


"Será mais um momento de celebração para nossa comunidade, que tanto lutou para buscar o título do grupo de Acesso 2, neste último carnaval, e que já está totalmente empolgada para nosso desafio de 2019. Vamos aproveitar essa festa para lançar nosso samba-enredo e dar mais um passo rumo ao próximo carnaval", declarou Rafael Falanga, presidente da escola.

Os ingressos serão vendidos apenas antecipadamente, e custam R$ 50, dando direito a feijoada à vontade e uma camiseta que deverá ser usada no evento. Os interessados podem adquirir as entradas pelo telefone (11) 2366-9963ou diretamente na secretaria da MuM na quadra, localizada na Rua Bresser, 2271, ao lado da Radial Leste. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 13h às 20h.

Durante o evento, os convidados poderão acompanhar os dois primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018 em um telão que será disponibilizado. Além disso, a Lojinha da MuM estará aberta vendendo produtos oficiais da escola e fazendo cadastro de quem quer desfilar na entidade no carnaval 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post