'Nosso enredo abrange tanto o histórico como o contemporâneo' - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

'Nosso enredo abrange tanto o histórico como o contemporâneo'

Compartilhar
Na noite do último sábado (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para uma grande festa de lançamento do enredo rumo ao carnaval 2019.

Durante o evento, Dione Leite, o carnavalesco responsável pelo desenvolvimento do enredo que será apresentado durante o próximo carnaval, revelou como será abordado o tema na avenida.
Foto: Renato Cipriano

Levaremos para a avenida o enredo "Liberdade - O Canto Retumbante de um Povo Heroico", onde traçamos um paralelo entre a realidade e a fantasia, mostrando através da história do Brasil desde a invasão do Pindorama até os dias de hoje que a resistência é o D.N.A do nosso povo que sobrevive ao opressor do poder.
O enredo que abrange tanto o histórico como o contemporâneo será a ferramenta ideal para que juntos possamos entoar o mais altos dos cantos pela liberdade em nosso país, por nossas causas e lutas... que venha 2019, pois a família do Zaca levantará junto a todos vocês a bandeira pela liberdade!, declara o carnavalesco Dione Leite, responsável pelo desenvolvimento do enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post