Quesito Melodia completa 13 anos e comemora nova fase - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Quesito Melodia completa 13 anos e comemora nova fase

Compartilhar
Mais de uma década exaltando o samba na noite paulistana, o grupo comemora sucesso com shows no Vila do Samba, nas escolas de samba e a pareceria com a LigaSP. Além disso, ainda celebra o sucesso do projeto paralelo Clube do Samba-Enredo, que homenageia as canções inesquecíveis do Carnaval de São Paulo, e chegou em sua 6° edição.
Formado por três músicos e intérpretes do Carnaval de São Paulo, Darlan Alves da X-9 Paulistana, Vagner Mariano da Estrela do 3° Milênio e Afonso Campos, ex- integrante do time de canto da Vai-Vai, o grupo Quesito Melodia comemora hoje 13 anos de carreira enaltecendo o samba de raiz, partido alto, pagode e, os sambas-enredo, através do projeto pioneiro do Clube do Samba-Enredo, que completa 12 anos.  

Com as bênçãos da renomada sambista e madrinha Leci Brandão, neste dia, há 13 anos, a banda estreava no bar Mangueira, na Vila Madalena. “Foi muito especial. Recebemos nossos amigos, toda a galera das escolas de samba e o público geral que até hoje prestigia nossos shows”, relembra Darlan Alves.
 “Nós vendemos os ingressos aos amigos e quando entramos na casa, direto para o palco, nos surpreendemos com o número de pessoas. Foi muito maior que os convites vendidos. Foi uma noite mágica para nós. Disfarçamos para não chorar enquanto cantávamos”, conta Vagner Mariano, Vaguinho.
Durante esses anos, nomes importantes do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro fizeram parte da banda como Carlos Júnior, intérprete da Império de Casa Verde, Gilsinho, voz oficial da Portela e o intérprete da Águia de Ouro, Douglas Aguiar. Hoje, além de Vaguinho, Darlan e Afonsinho, participa também Jorginho Soares, oficial da Combinados de Sapopemba, Uirapuru da Mooca e time de canto da Dragões da Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post