30 de junho de 2018

Tradicional Arraiá da Vila Maria começa neste sábado

Nenhum comentário :
Verde, Azul e Branca começa a temporada 2018 de seu Arraiá


Vai começar uma das festas juninas mais tradicionais da capital paulista, o Arraiá da Unidos de Vila Maria acontece nos dias 30/06 e 07/07. Com amplo espaço em sua quadra social, a festa junina da Unidos de Vila Maria é conhecida por toda cidade por sua qualidade, alegria e diversão; Na edição de 2018, a festa junina contará ainda com presenças especiais e show da Quadrilha Junina Asa Branca.



A festança na Unidos de Vila Maria contará com diversas barracas típicas juninas, brincadeiras, e apresentações sertanejas. Um dos momentos mais esperados da festa deste ano será a apresentação do grupo de Ballet da Vila, coreografado pela professora Sheila, as garotas do projeto social da escola prometem um grande show para os presentes no local. Neste final de semana (30/06), a tradicional Quadrilha Junina Asa Branca será a grande atração da noite, prometendo um verdadeiro show, alegria e muita festa na quadra da escola.


“Montar essa festa aqui na Vila é um grande orgulho, unimos todos os departamentos em prol de uma grande festa para nossa comunidade… Quem quiser aproveitar um bom Arraiá junino em São Paulo a Vila Maria é o local!”, comenta Tarcila Feleiros diretora responsável pela organização do evento. A festa tem entrada franca e começa a partir das 18:00 na sede social da agremiação.


A Unidos de Vila Maria fica localizada na rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 - Jardim Japão - Zona Norte da Cidade, e a festa junina acontece nos dias 03/06 e 07/07 sempre a partir das 18:00hrs com entrada gratuita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário