26 de junho de 2018

Unidos da Ponte anuncia novo segundo Mestre-Sala para o próximo carnaval

Nenhum comentário :
Rafael Nascimento é o novo protetor do Pavilhão Azul e Branco da Baixada

A Unidos da Ponte tem um novo 2º Mestre-Sala para o Carnaval 2019. Rafael Nascimento será o responsável por proteger e apresentar o tradicional pavilhão azul e branco da Baixada, cortejando a Porta-Bandeira Nani Ferreira, que permanece para mais um ano na escola.

Rafael Nascimento começou a dançar no projeto de mestre-Sala e Porta-Bandeira do Mestre Dionísio, passando posteriormente em algumas escolas como Lins Imperial, União do Parque Curicica, Mocidade Independente de Padre Miguel e Arrastão de Cascadura.


- Voltar a desfilar na Sapucaí após dois anos é um sonho. Sei que a tarefa não será fácil, mas com todo esforço valerá a pena. Será um desfile de muita garra e de dedicação, com a certeza que a Ponte vai mostrar seu valor - declarou, Rafael.

Rafael Nascimento e Nani Ferreira se conheceram no Projeto Minueto do Samba e esta será a primeira experiência dos dois dançando juntos numa agremiação. A Unidos da Ponte abrirá os desfiles na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval em 2019, reeditando o enredo Oferendas de 1984.

Nenhum comentário :

Postar um comentário