19 de junho de 2018

Vila Maria vai homenagear o Peru no Carnaval 2019

Nenhum comentário :
Agremiação da Zona Norte vai retratar o Peru como um país místico e cheio de cultura


A Unidos de Vila Maria Bateu o martelo e já decidiu seu tema enredo para o carnaval 2019, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e Cristiano Bara o tema escolhido pela agremiação foi o país Peru. Com título definido, a escola levará para a avenida o enredo: “Nas asas do grande pássaro, o vôo da Vila ao império do Sol”.


O enredo abordará o país de forma abrangente passando por seu descobrimento, cultura, culinária, mistérios e belezas naturais. Será a união e o encontro de um dos países mais felizes e radiantes da América latina com a Unidos de Vila Maria, a mais famosa e alegre escola de samba do Brasil. Será um momento único de aprendizado, união e fraternidade entre dois países.



“Para nós será uma oportunidade única de levar para o Anhembi um país no qual temos muito carinho e respeito, podem esperar uma Vila Maria feliz e plasticamente impecável..”, destaca a Dupla de carnavalescos Louzada e Bara. O enredo é apadrinhado pelas autoridades do Peru e por algumas empresas parceiras que vão tornar esse sonho da escola realidade.


“Com esse enredo vamos buscar um ótimo resultado para a Vila Maria, a nossa comunidade pode esperar uma abordagem guerreira que possibilitará um ótimo resultado para nossa agremiação… Não medirei esforços para fazermos juntos um excelente carnaval…” , destaca Adilson José Presidente da Vila. Nos próximos dias a agremiação divulgará sinopse, logo oficial do enredo e data para o início das atividades para o próximo carnaval!


A Unidos de Vila Maria destaca que todas as informações referentes a esse enredo serão divulgadas via redes sociais da escola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário