19 de junho de 2018

X-9 Paulistana inicia gravações do samba que vai homenagear Arlindo Cruz

Nenhum comentário :
Na noite dessa segunda-feira, 18 de junho, Darlan Alves,  intérprete oficial da escola de samba X-9  Paulistana, Pê Santana (Felismino Soares dos Anjos Júnior) diretor de Carnaval, Kito Ferreira (Marcos Vinícius Ferreira), mestre de bateria e os diretores da Pulsação Nota 1000 iniciaram as gravações do samba-enredo que homenageará o sambista Arlindo Cruz, tema do Carnaval "O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança  num mundo melhor",  desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo. As gravações (voz e percussão) aconteceram no RW Studios sob a coordenação do renomado técnico de som Rodrigo Pimentel, que há 15 anos é responsável pelas faixas do Carnaval de São Paulo.


A obra assinada pelos músicos e compositores   Arlindinho Cruz - filho do artista-, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho, Acyr Marques, Valência e Darlan Alves será oficialmente lançada durante uma festa especial aberta ao público marcada para o dia 08 de julho, na quadra social da X-9 Paulistana. 

"É uma honra fazer parte dessa homenagem tão especial para o Arlindo que é um dos maiores sambistas da história do nosso país e desse projeto que é um dos maiores da minha vida. Vai ser um Carnaval muito especial", afirma Darlan Alves.



Mestre Kito que segue a frente da batucada pelo terceiro ano consecutivo ao lado do mestre Fábio Américo, participou das gravações de todos os naipes ao lado dos seus diretores. "Esse projeto é muito emocionante. Estamos trabalhando com muito carinho para que nosso homenageado e nossa comunidade sinta a mesma emoção que estamos sentindo nesse momento", diz o mestre.

Grandes cantores e sambistas também farão parte desse belíssimo projeto que também será gravado no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário