Águia de Ouro abre concurso para disputa do samba de enredo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Águia de Ouro abre concurso para disputa do samba de enredo

Compartilhar
 
Laíla, Sidnei Carriuolo e Fran Sérgio - Crédito da Foto: Jacque Meira / Assessora de Imprensa

Sempre de mãos dadas e trabalhando para um carnaval consciente, a última quarta-feira foi de muito trabalho na comunidade da Pompéia em São Paulo.

Os chefes de Ala estiveram reunidos com o carnavalesco Laíla, já para afinar detalhes do desfile da escola, que promete grandes surpresas para a segunda noite de desfile do grupo especial paulistano. 

Engajamento e coragem marcarão todo o trabalho que já está sendo executado. Com muita serenidade os comandantes do nosso carnaval Sidnei Carriuolo, Laíla e Fran Sérgio explanaram sobre o enredo 2019 deixando claro que mais uma vez a Águia de Ouro fará um carnaval com a participação total da comunidade ! 




E atenção compositores ...

A Águia de Ouro abre o concurso para a disputa do samba de enredo para o carnaval 2019.

Todos os compositores que tem vontade de fazer parte da história da agremiação, deverão comparecer nesta próxima terça-feira às 21h na quadra da escola.


A atual campeã do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, terá uma comissão de Carnaval desenvolvendo o enredo 2019. O grupo será composto por Fran Sérgio, Sérgio Caputo Gall, Beth Trindade e Luiz Fernado do Carmo, além claro de Laíla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post