Arraiá da MuM agita o bairro da Mooca neste sábado - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Arraiá da MuM agita o bairro da Mooca neste sábado

Compartilhar
Mocidade Unida da Mooca - MuM, realizará neste sábado, dia 28, a partir das 15h, o Arraiá da MuM, que será realizado em sua sede social, com entrada gratuita. 

O evento trará o clima do interior para o bairro da Mooca, com comidas típicas, brincadeiras, sorteios e bingos. Também haverá show da cantora sertaneja Bruna Rosa, apresentação da quadrilha Asa Branca, e a festa termina com uma grande apresentação da Ala Musical com a bateria Chapa Quente da MuM.


"Nossa comunidade está muito engajada nesse evento e será uma grande oportunidade para quem não conhece a MuM, vir conhecer essa grande família do samba e já se inscrever para desfilar conosco em 2019. Coloque seu traje caipira e venha festejar", ressalta Rafael Falanga, presidente da entidade.

A quadra da MuM fica Rua Bresser, 2271, ao lado da Radial Leste.
Sobre a MUM

A Mocidade Unida da Mooca foi fundada no dia 18 de março de 1987 e surgiu a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelas ruas da Mooca no período do carnaval. Com as cores Verde, branco e vermelho, a MUM se tornou uma das paixões do bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e com forte ligação com a colônia italiana. Atualmente a entidade é presidida por Rafael Falanga e desfila pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post