16 de julho de 2018

Bangu recebe sambas concorrentes em feijoada com show da Mangueira neste domingo

Nenhum comentário :
A Zona Oeste do Rio de Janeiro vai parar no próximo domingo (22) com a Feijoada da Unidos de Bangu. A Vermelha e Branca irá receber os sambas-enredo concorrentes ao hino oficial 2019, com presença da Rainha de Bateria Lexa, além dos shows da Estação Primeira de Mangueira e do Grupo Sambarasso.

Com algumas obras já entregues, a direção de carnaval espera uma boa safra de sambas para a disputa deste ano. O evento marcará o início oficial do calendário 2019 da agremiação.
Foto: Magaiver Fernandes

- Esperamos contar com um número maior de parcerias em relação ao ano passado, quando foram 15 na disputa, com a certeza de que todas virão fortes para ganhar. Este domingo marcará o início de nossa caminhada e será uma linda festa com a participação e empenho de todos os envolvidos - contou o Diretor de Carnaval e Harmonia, Jeferson Carlos.

Preparada pelo conceituado chef de cozinha Raul Novaes, premiado com o título de Feijoada Nota Dez, a Feijoada da Bangu acontece neste domingo (22), a partir das 13h na Piscina do Bangu, rua Francisco Real, 1445 em Bangu. A entrada pode ser adquirida pelo valor de R$20 com direito ao prato e um copo promocional.

SERVIÇO: Feijoada da Bangu com Show da Mangueira e presença da Rainha Lexa
DATA: 22/07/2019 (Domingo)
LOCAL: Rua Francisco Real, 1445 - Bangu/RJ (Piscina do Bangu)
HORÁRIO: 13h
ATRAÇÕES: Estação Primeira de Mangueira, Segmentos da Bangu e Grupo Sambarasso
VALOR: R$20 (Entrada+Feijoada+Copo)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Nenhum comentário :

Postar um comentário