16 de julho de 2018

Bateria da Mocidade retoma ensaios nesta semana

Nenhum comentário :
Premiada com diversos trofeus e a pontuação máxima para a agremiação no Carnaval 2018, a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel inicia nesta semana os preparativos para o próximo desfile. Há nove anos a Não Existe Mais Quente não saía de um desfile sem penalizações que tirassem décimos da pontuação final da escola. A conquista veio a base de muito trabalho, que volta a ser feito de forma intensa a partir desta quinta-feira, dia 19 de julho, a partir das 20h, na quadra histórica da Vila Vintém.
Foto: Eduardo Hollanda

- Foi muito bom poder apresentar o nível que desempenhamos na Avenida em 2018, mas o mais difícil é manter e até melhorar isso. O padrão das baterias do Grupo Especial é muito alto. Hoje não tem mais bateria passando mal, e consequentemente o erro tem que ser zero para conseguir as notas 10. Agradeço muito aos meus diretores e ritmistas, que trabalharam com afinco. Mas tenho certeza que eles querem manter isso. Temos uma tradição imensa aqui a zelar. O nosso trabalho de restruturação da bateria da Mocidade está só começando. Há muito a ser feito - afirma mestre Dudu

Os ensaios acontecerão semanalmente até o carnaval e se intensificarão após a escolha do samba-enredo, marcada para o dia 22 de setembro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário