Confirmada no posto, rainha da Alegria da Zona Sul revela 'Vou botar pra quebrar' - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Confirmada no posto, rainha da Alegria da Zona Sul revela 'Vou botar pra quebrar'

Compartilhar
Brasileira radicada na Alemanha será majestade da vermelho e branco pela segunda vez consecutiva
O sorriso não sai mais do rosto de Anny Santos. Apaixonada pelo Carnaval, a brasileira radicada na Alemanha há mais de duas décadas está confirmada como rainha de bateria da Alegria da Zona Sul pelo segundo ano consecutivo.
- A Alegria é uma escola que me conquistou, são todos muito guerreiros e isto fez com que eu me aproximasse cada vez mais. Ano passado fiz minha estreia como rainha e confesso que foi tudo muito novo para mim, já que eu não fui criada no samba. Este ano eu vou me preparar ainda mais para corresponder na Avenida e desempenhar bem o meu papel, diz a empresária do ramo de móveis.
Foto: Leo Cordeiro

No Rio de Janeiro para uma temporada de três semanas , Anny aproveitou para conhecer as obras que estão sendo feitas para construir a nova quadra da escola e também se atualizar quanto ao projeto para o Carnaval 2019.
- Estou longe mas procuro acompanhar tudo o que acontece porque eu gosto de saber, de participar e de ajudar no que posso. Fico muito preocupada com a questão do barracão ( a escola está sem) e também da quadra que está sendo construída com sacrifício, mas que nós vamos conseguir realizar porque nosso presidente merece, os ritmistas e todos os que gostam da Alegria vão ter orgulho de ensaiar num espaço legal, diz a rainha de bateria que vai acompanhar a escola no próximo sábado em uma apresentação na quadra da coirmã Acadêmicos do Salgueiro.
Anny adiantou também detalhes sobre a coroação. A morena vai preparar uma festa após a final de sambas da vermelho e branco.
- No meu entendimento a escolha do samba é a festa principal da escola, por isso, a minha coroação só vai acontecer depois. Até lá, a gente tem que torcer para ter um samba bonito, porque nosso enredo é lindo, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post