Diretoria anuncia mudanças no Morro da Casa Verde - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Diretoria anuncia mudanças no Morro da Casa Verde

Compartilhar
A direção do Morro da Casa Verde comunicou recentemente duas importantes mudanças em seus setores rumo ao carnaval 2019. Buscando o título do grupo de acesso 2 no próximo ano, a escola comunica alterações em sua comissão de frente e quadro de Casais.

       Começando pela comissão de frente, o ciclo de Walmir Rogério se encerra na Verde e Rosa, em comum acordo com o profissional. Walmir assinou o setor da escola em 2018 e por motivos pessoais a escola optou pelo desligamento do coreógrafo.

       A novidade fica por conta do quadro de casais, chegam a escola o novo segundo casal de mestre sala e porta bandeira Walquiria e Adriano. Com experiência em escolas da Baixada Santista o casal fará sua estreia no carnaval de São Paulo com o pavilhão Verde e Rosa.


“Estamos buscando a equipe que trará o título para nossa escola, a comunidade pode ficar tranquila, todas as mudanças estão sendo feitas em prol de um melhor resultado para a nossa Verde e Rosa”, explica Cláudia Valéria vice presidente da agremiação.

O Morro levará para a avenida em 2019 o enredo “Não julgue para não ser julgado, Os humilhados serão exaltados”. Os sambas concorrentes podem ser entregues até o dia 31/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post