‘Encontro no Paraíso’: Tuiuti apresenta samba de 2019 em ensaio com escolas convidadas - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

‘Encontro no Paraíso’: Tuiuti apresenta samba de 2019 em ensaio com escolas convidadas

Compartilhar
Evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 3, com a presença da Beija-Flor e Vai-Vai

A temporada de ensaios do Paraíso do Tuiuti para o Carnaval 2019 começa na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 21h. Para a estreia do “Encontro no Paraíso”, a agremiação recebe a Beija-Flor de Nilópolis e a Vai-Vai, tradicional escola de samba de São Paulo. Além disso, a azul e amarelo vai apresentar oficialmente o samba-enredo do ano que vem, com a presença dos intérpretes Celsinho Mody e Grazzi Brasil.

- Os nossos Encontros da última temporada foram sucesso absoluto. Então tá na hora do sambista começar a sentir de novo o clima do carnaval. Vem pro Tuiuti! - convoca o presidente Renato Thor.
Foto: Ewerton Pereira / Divulgação.

No evento, estarão presentes todos os principais segmentos de cada uma das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

A atual vice-campeã do Grupo Especial ainda vai apresentar outra novidade durante o ensaio: o novo coreógrafo da comissão de frente, Filipe Moreira. O primeiro bailarino do Theatro Municipal terá apoio direto da esposa, a também bailarina Élida Brum. Os dois terão o primeiro contato com a comunidade do Tuiuti.

- Estamos bem ansiosos por esse momento. Vamos dar o nosso melhor para conseguir as notas 10 desejadas e contamos com o apoio da comunidade do Tuiuti - ressalta Filipe.

O Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com enredo "O salvador da pátria", sobre o bode cearense Ioiô, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Serviço:
Encontro no Paraíso - Apresentação do samba-enredo de 2019, com Beija-Flor e Vai-Vai
Sexta-feira, 3 de agosto, a partir das 21h
Quadra do Tuiuti: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post