Estácio de Sá abre temporada de sambas nesta sexta-feira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estácio de Sá abre temporada de sambas nesta sexta-feira

Compartilhar
O Carnaval 2019 vai começar na quadra do GRES Estácio de Sá e, nesta sexta-feira, 27 de julho, a primeira escola de samba do Brasil reabre suas portas para os ensaios comerciais a partir das 22h, recebendo o Cordão da Bola Preta para o início das atividades.
- Acabou o jejum, agora a quadra da Estácio só pára no Carnaval. Estávamos com saudades porque os ensaios são uma maneira também de rever os nossos amigos do Carnaval, comenta o diretor geral de Harmonia, Valmir Cerilo.
Quem for curtir a noite de samba ao som das inesquecíveis marchinhas que fazem sucesso no Carnaval, também terá a oportunidade de sambar sob o ritmo da Bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco e cantar os sambas que marcaram a história da vermelho e branco na voz de Serginho do Porto, além de conferir de perto a apresentação dos segmentos da agremiação.
Foto: Luiz Eduardo

O valor da entrada é de R$30, porém credenciados da feira Carnavália-Sambacon e comunidade apresentando carteirinha ou recibo, não pagam entrada. Comunidade das escolas coirmãs apresentando carteirinha da escola pagam meia entrada.
Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.
Serviço: Grito de Carnaval na quadra da Estácio de Sá – abertura temporada 2018/2019
Data: 27 de julho, sexta-feira
Valor: R$30 (comunidade com carteirinha e credenciados na Carnavália não pagam entrada); comunidade das escolas coirmãs pagam meia entrada.
Horário : a partir das 22h
Atrações: elenco show da Estácio de Sá e Cordão da Bola Preta
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post