Gabriel Castro coordenará a ala de passistas da Vila Isabel - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Gabriel Castro coordenará a ala de passistas da Vila Isabel

Compartilhar
A Unidos de Vila Isabel anuncia mais uma aquisição relevante no seu time para o Carnaval 2019. Gabriel Castro é o novo coordenador da ala de passistas da escola. Com passagens por diversas escolas ocupando este cargo e ganhador do Estandarte de Ouro de 2015 pela Mocidade Independente de Padre Miguel, o talentoso jovem chega para, de acordo com o presidente Fernando Fernandes, repaginar a ala da azul e branca.


- Temos grandes passistas e muitos talentos, não tenho dúvidas disso. E o Gabriel Castro chega para potencializar isso. Ele já desfilou na escola, conhece o nosso jeito de sambar. É um garoto muito bom e reconhecido no mundo do samba como uma das referências da nova geração. O trabalho que ele faz tende a crescer ainda mais na Unidos de Vila Isabel - afirmou o dirigente.

Desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, o enredo da azul e branca prestará homenagem a cidade de Petrópolis com o título ''  Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro'. A agremiação do bairro de Noel Rosa será a a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post