18 de julho de 2018

Grupo Fundo do Quintal participa das gravações do samba enredo da X9 Paulistana

Nenhum comentário :
Na tarde de ontem, nos estúdios dos técnicos, no Rio de Janeiro, o grupo Fundo de Quintal, uma das maiores referências no mundo da música, participou das gravações do samba-enredo de 2019, trilha do carnaval "O show tem que continuar. O meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor!", que homenageia Arlindo Cruz,  de autoria do carnavalesco Amarildo de Melo, que  segue pelo segundo ano consecutivo assinando o desfile da agremiação da Parada Inglesa.

Cheios de histórias, lembranças e saudades do amigo e parceiro Arlindo Cruz os seis componentes  Ademir Batera, Bira Presidente, Júnior Itaguay, Sereno, Ubirany e Márcio Alexandre, encheram o ambiente de alegria e descontração e todos estavam ansiosos para também eternizar nessa canção o carinho e respeito ao Arlindo. "Fiquei arrepiado! Me emocionei demais com essa composição", diz Itaguay.



Bira Presidente, ícone do samba brasileiro, contagiou todo mundo no estúdio com sua simpatia distribuindo sorrisos. Sua biografia, que se confunde com o Cacique de Ramos, onde nasceu o Fundo de Quintal, Bira relembrou os 12 anos que dividiu o palco ao lado do amigo. "Foram anos juntos na estrada até Arlindo seguir carreira solo. Nessa época, vivemos muitos momentos especiais no grupo. Só temos a agradecer por seu legado. Ele merece essa grandiosa homenagem", afirma. Entre tantos sucessos do Fundo, Arlindo foi responsável por alguns megahits como "O show tem que continuar", "Castelo de Cera", entre outros. 

Darlan Alves coordenou as gravações de cada cantor e depois de todos juntos, ao lado do técnico de som Arthur Luna. O samba-enredo será conhecido no.dia 29 de julho, durante a festa que a agremiação está preparando para comunidade e o público geral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário